Cá por casa #2: Aconchego

9/01/2014

(E já estamos em Setembro...)

Recentemente vi pela Zara Home uma capa de edredão muito simples com motivos florais, em tons amarelo e verde, que podia muito bem encaixar na decoração do quarto lá por casa. Fiquei de olho.



Prestes a levá-la comigo, eis que em mais uma visita pelo Ikea me deparo com uma boa surpresa da nova colecção. A capa de edredão STRANDKRYPA encheu-me ainda mais as medidas e foi a escolhida para dar um toque primaveril ao quarto.
Apesar de o Outono estar aì à porta, não me quero afastar já da decoração com inspiração tropical...



Apesar de ter mais pormenores continuei a achá-la bastante simples (tal como gosto) e ganhou ainda mais piada quando reparei que tinha referências da nomenclatura botânica. Um detalhe pequeno que lhe deu uma graça ainda maior.

No próximo post mostro o resultado.

Imagens: Ikea | Pinterest | interieurinspiratie

Relacionados

0 comentários