The Chair Issue

1/18/2017

Às vezes basta uma pequena mudança para fazer a diferença, causar algum impacto e sentir que fizemos um upgrade.


Esta cadeira fazia parte dos primeiros sofás dos meus pais e eu sempre gostei deles. Via em fotos e cheguei a sentar-me neles ainda em bebé. 
Na primeira casa que tiveram e na primeira casa onde morei, estes sofás tinham umas almofadas com um padrão de palmeiras de fundo verde mar, que contrastavam com o papel de parede da sala com um grande pôr do sol laranja.


Ao longo dos anos e com mudanças de casa, apenas sobrou esta cadeira desse conjunto de sofás. E desde que me lembro sempre gostei dela.

Quando remodelei o meu quarto há uns anos também a quis lá. Houve a hipótese de a pintar de branco - a minha mãe até me sugeriu fazê-lo - mas preferi deixá-la intacta. Ela manteve-se original por pelo menos 20 anos, porquê mudá-la agora? A sua piada é essa. No fundo foi resistindo ao tempo, foi a única que não se partiu, mesmo depois de ter estado num quarto de criança, num quarto de adolescente.

Por isto, era ponto assente que quando mudasse para a minha casa ela viria comigo. 


Não lhe vou mexer, não lhe vou alterar a cor. Sei que vou conseguir sempre ter um cantinho para ela, misturá-la com vários estilos dando um toque de bohemian style ao espaço. Por isso resolvi dar-lhe um miminho, torná-la mais confortável. No fundo um obrigada por ela ainda estar comigo!

E foi tão simples como lhe juntar este tapete de pêlo (sintético) do IKEA. So cosy!

Relacionados

0 comentários